quinta-feira, 12 de abril de 2012

O que elas andam usando ?

O que as personagens dos livros andam usando ?
 Descubra agora !


Moletom Cinza Feminino


 O que eu coloquei aqui é novo, mas elas sempre preferem os velhos que são mais confortáveis em situações de acanhamento.













    Mini Saia Jeans

Raramente nos livros que li achei uma personagem usando uma mini saia jeans, no ultimo livro que li agora, achei a suzannah do livro A Mediadora, ela sempre usa uma mini saia.







    Bota Caterpillar

 Na primeira vez que ouvi falar fui procurar na internet e achei que era bota de homem e depois fui procurando e vi que tem bota de homem e de mulher.
  Essa aqui é de mulher mais é muito estranha acho que eu usaria uma dessa ! hahaha











  Sapato de Pano

 Acho que esse aqui eu só achei uma vez e foi no livro A Mediadora, a suzannah ficou com calo no pé (  tadinha ) por causa do sapato novo e teve que usar um desse.













Jaqueta Jeans

 Essa aqui é famosa entre as personagens dos livros, porque em todos os livros que eu li sempre tem uma que usa um Jaqueta Jeans e eu também uso mais é raramente !




                                                                                                E por ultimo a famosinha Blusa Xadrez

  Essa blusa aqui acho que todas as pessoas já viram a Bella da Saga crepúsculo usar uma não é ?
 Essa moda invadiu até os livros pois é parece até brincadeira mais esta em quase todos os livros que eu já li.
  Uma blusa bem legal que na minha opinião combina com todas as camisetas !! haha
                                                                                                               
        Espero que tenham gostado até a próxima !!
    Beijos e um grande abraço ♥

1 comentários:

Um comentário é sempre bom !

quinta-feira, 12 de abril de 2012

O que elas andam usando ?

O que as personagens dos livros andam usando ?
 Descubra agora !


Moletom Cinza Feminino


 O que eu coloquei aqui é novo, mas elas sempre preferem os velhos que são mais confortáveis em situações de acanhamento.













    Mini Saia Jeans

Raramente nos livros que li achei uma personagem usando uma mini saia jeans, no ultimo livro que li agora, achei a suzannah do livro A Mediadora, ela sempre usa uma mini saia.







    Bota Caterpillar

 Na primeira vez que ouvi falar fui procurar na internet e achei que era bota de homem e depois fui procurando e vi que tem bota de homem e de mulher.
  Essa aqui é de mulher mais é muito estranha acho que eu usaria uma dessa ! hahaha











  Sapato de Pano

 Acho que esse aqui eu só achei uma vez e foi no livro A Mediadora, a suzannah ficou com calo no pé (  tadinha ) por causa do sapato novo e teve que usar um desse.













Jaqueta Jeans

 Essa aqui é famosa entre as personagens dos livros, porque em todos os livros que eu li sempre tem uma que usa um Jaqueta Jeans e eu também uso mais é raramente !




                                                                                                E por ultimo a famosinha Blusa Xadrez

  Essa blusa aqui acho que todas as pessoas já viram a Bella da Saga crepúsculo usar uma não é ?
 Essa moda invadiu até os livros pois é parece até brincadeira mais esta em quase todos os livros que eu já li.
  Uma blusa bem legal que na minha opinião combina com todas as camisetas !! haha
                                                                                                               
        Espero que tenham gostado até a próxima !!
    Beijos e um grande abraço ♥

Um comentário:

Um comentário é sempre bom !

quinta-feira, 12 de abril de 2012

O que elas andam usando ?

Postado por Gabi Albuquerque às 22:37
O que as personagens dos livros andam usando ?
 Descubra agora !


Moletom Cinza Feminino


 O que eu coloquei aqui é novo, mas elas sempre preferem os velhos que são mais confortáveis em situações de acanhamento.













    Mini Saia Jeans

Raramente nos livros que li achei uma personagem usando uma mini saia jeans, no ultimo livro que li agora, achei a suzannah do livro A Mediadora, ela sempre usa uma mini saia.







    Bota Caterpillar

 Na primeira vez que ouvi falar fui procurar na internet e achei que era bota de homem e depois fui procurando e vi que tem bota de homem e de mulher.
  Essa aqui é de mulher mais é muito estranha acho que eu usaria uma dessa ! hahaha











  Sapato de Pano

 Acho que esse aqui eu só achei uma vez e foi no livro A Mediadora, a suzannah ficou com calo no pé (  tadinha ) por causa do sapato novo e teve que usar um desse.













Jaqueta Jeans

 Essa aqui é famosa entre as personagens dos livros, porque em todos os livros que eu li sempre tem uma que usa um Jaqueta Jeans e eu também uso mais é raramente !




                                                                                                E por ultimo a famosinha Blusa Xadrez

  Essa blusa aqui acho que todas as pessoas já viram a Bella da Saga crepúsculo usar uma não é ?
 Essa moda invadiu até os livros pois é parece até brincadeira mais esta em quase todos os livros que eu já li.
  Uma blusa bem legal que na minha opinião combina com todas as camisetas !! haha
                                                                                                               
        Espero que tenham gostado até a próxima !!
    Beijos e um grande abraço ♥

1 comentários on "O que elas andam usando ?"

Anônimo disse...

Achei interessante a materia !

Postar um comentário

Um comentário é sempre bom !